quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SPOILERS: ELENA ESTÁ MUITO ENVERGONHADA

Alguém tem um segredo não muito agradável – talvez uma dancinha. No episódio 4, The Five, de The Vampire DiariesElena ficou louca com todo o sangue e dançou um pouco perto demais com Damon. Agora ela esta lidando com algo que o Salvatore mais velho chama de ‘remorso de vampiros novatos’, que, segundo ele é, ‘pior do que ressaca’.

Entertainment Weekly divulgou um sneak peek do episódio 5, ‘The Killer, com os dois discutindo sobre as travessuras da noite da festa, Murder House (Casa do Assassinato). Damon achava que ela já havia contando para Stefan tudo com os mínimos detalhes da ‘dança quente e suada da festa’, mas Elena não contou nada.
“Eu não disse para ele que eu fiquei louca por sangue parecendo uma drogada  que dancei com você”ela diz para Damon. Ela está preocupada porque seu namorado estar muito ocupado tentando ajudá-la com toda ‘essa coisa de vampiro’, e talvez não queira ouvir esta história maluca.

Hum, Elena. Esta não é uma definição de ‘coisas de vampiros’? E, sim, a última vez que Stefan ficou sem saber de algo – também envolvia Damon e sangue – funcionou tão bem pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário