terça-feira, 13 de novembro de 2012

O que tem feito a atriz de The Vampire Diaries: Sara Canning?

Saudades? Vamos fala sobre Sara relembrar Jenna! A paisagem de Mystic Falls, tem sido um pouco cinza desde a morte da tia Jenna (Sara Canning). Com seu sorvete “Chunky Monkey”, namorado fofo e as terríveis competências parentais, Jenna era um farol de normalidade em “The Vampire Diaries”.
Depois que ela foi morta na segunda temporada, ela fez uma breve reaparição na terceira temporada, masSara Canning tem seu próprio show agora. Sara voltou ao seu nativo Canadá, para representar Dylan Weir, no canal Espaço Primaveral “Novo Mundo”. Desta vez, Sara é hip com o que esta acontecendo no mundo menos do que o normal, que ela habita. Sua personagem é uma predadora especialista, significa que ela caça para ameaças pré-históricas, tais como dinossauros, como parte de uma equipe de cientistas.
“Ela vem sobre Evan (Niall Matter) no meio da floresta, e de repente há dinossauros e essas pequenas luzes piscando.Se esse é o seu primeiro encontro com alguém, você não pode ajudar mas provavelmente irritou, mas ao mesmo tempo intrigou bastante também.” Sara disse a Sci-Fi e Tv Talk.
Enquanto Jenna foi mais discreta, sua nova personagem é mais “chute o traseiro”. “Outra coisa que tem sido legal no jogo de Dylan, é que ela é super resistente”, disse Sara. “Ela precisa ser, no entanto, com toda equipe arriscando suas vidas todos os dias e assistir a uma grande quantidade de morte.” 
Nós estamos contentes em ver que Sara está indo tão bem após The Vampire Diaries. Ela disse ao site:“The Vampire Diaries, foi um importante ponto de viragem em minha carreira, não somente por mudar para os Estados Unidos, mas por ser a minha primeira série regular, que é um grande negócio. Em vez de ter três semanas em uma série de Tv, para desenvolver seu personagem, de repente você tem uma temporada para fazê-lo. Eu realmente gostava de fazer Jenna e trabalhar no programa. Eu teria continuado a fazer isso alegremente, mas eles tem tantas mortes significativas sobre o programa, tudo que forma a jornada dos três personagens principais.”
Além de seu novo show, Sara tem trabalhado sobre a série de Tv “Hannah’s Law”. Agora que tanto Sara quanto seu velho colega de elenco Matt Davis (Alaric Saltzman), estão em Vancouver (onde ele está filmando sua nova série Cult), vamos esperar que eles se reúnam para alguns Chunky Monkey de vez em enquando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário