quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lexi de volta à Mystic Falls

Como sabemos, Lexi (Arielle Kebbel) estará em um flashback no episódio 4.08 “We’ll Always Have Bourbon Street”. O site Ology publicou uma pequena matéria, onde Arielle fala sobre seu retorno à série e como ela se sente fazendo parte do elenco. Confira a seguir: A antiga amiga vampira de StefanLexi pode ter sido morta, mas os fãs de TVD sabem que tudo e todos podem voltar para Mystic Falls em uma reviravolta interessante. A Quarta Temporada da séria da CW começou a pouco tempo, e qualquer coisa ainda pode acontecer. Arielle Kebbel revelou coisas sobre o futuro do seu personagem e as revelações provam exatamente isso.
“Eu espero que você tenham ficado nervosos quando ela morreu,” ela brinca. “Eu me sinto honrada de participar da série. Eu disse para a Julie Plec, ‘Lexi viverá para sempre nos fãs.’ E eu me sinto sempre agradecida e chocada com as pessoas que me param na rua. Eu já tive uma vovó me parando e me perguntando sobre Damon e o que está por vir. Então para mim apenas de ter esse tipo de interação sobre o personagem Lexi, eu tenho tido muita sorte de interpretá-la, e ver seu efeito nas pessoas ao redor do país, e até do mundo, é simplesmente chocante.”

Espere…

Quero dizer, toda vez que eu recebo uma ligação me comunicando de outra viagem secreta para Atlanta eu fico empolgada. E eu sei que os fãs estão sempre perguntando se eu voltarei e eu sempre digo a eles que por enquanto a noticia é que eu posso voltar ainda nesta temporada e tudo pode acontecer. Então fiquem ligados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário