domingo, 11 de novembro de 2012

As 16 melhores frases do 4.05 - The Killer


                                        

16. Elena, sobre Stefan: Não, Damon. Eu não disse a ele que eu fiquei louca por sangue como uma viciada em drogas e depois dancei sensualmente com você.
15. Damon: Ah, eu vejo. Clássico desespero da culpa.
Elena: Eu não estou desesperada.
Damon: Ah, você está. Remorso vampira novata. É pior do que uma ressaca.
14. Connor,para Matt: Todo vampiro que vier para te ajudar é outro vampiro que tenho que matar.
13. Tyler, sobre Connor: Ele me atirou nove vezes. Se estamos matando ele, eu quero participar.
12. Professor Shane para Bonnie,sobre o chá de ervas: Confie em mim, é melhor quando você fuma. Mas eu estou tentando ser um exemplo.
11. Damon para Elena: Para alguém que não quer ser como eu, com certeza você é boa nisso.
10. Sobrevivência entre Irmãos
9. Connor: A marca tem a resposta do porquê eu sou do jeito que sou. Quanto mais eu mato, mais ela cresce.
E uma vez que ela se complete, eu vou saber a minha história. E tudo isso vai significar alguma coisa.
8. Caroline: Eu conheço todos os amigos de Ty e eu não ouvi sobre você. Então, porque não cortamos o papo furado.
7. Connor: Vampiros matam humanos. Caçadores matam vampiros.
6. Connor, para Jeremy: Você pode ser um caçador em potencial, mas se você fizer um movimento, eu vou quebrar todos os 26 ossos da sua mão.
5. Ela é ruim!
4. Elena para Connor: Você errou.
3. Caroline, para Tyler: Eu continuo esperando por você para fazer alguma história idiota para que pelo menos eu possa chamá-lo de mentiroso. E agora?
2. Matt: Você está bem? Jeremy: Sim, estou cansado de todos os segredos.
1. Damon: Eu estou bem com ela de qualquer maneira, irmão. Então, se eu fizer isso, eu estou fazendo isso por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário