quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Julie Plec fala sobre os próximos episódios

Apesar do episódio da semana passada de The Vampire Diaries ter sido perigoso para muitos dos moradores de Mystic Falls, Connor e Elena pagaram o preço maior. O caçador foi oferecido à vampira novata, que então começou a ter visões da palavra “assassina” escrita com sangue. Enquanto isso, Damon e Stefan decidiram não contar a Elena que ela tinha matado a única pessoa que tinha a chave para a cura do vampirismo. (Pouco eles sabiam, que Jeremy agora tem a tatuagem misteriosa). Por sorte, segundo Julie Plec, as revelações começarão nesta semana, e isto inclui Elena descobrindo todos os detalhes. “Nós não vamos ficar na ilha dos segredos por muito tempo”. Os eventos do episódio de quinta levam ao que Plec chama de “alguns passos bem grandes”, então começaremos com as maiores novidades do que está por vir, personagem por personagem. veja o que Julie falou no: MAIS INFORMAÇÕES

Elena/Stefan/Damon

Se você está se perguntando o que a atração fora de controle de Elena e Damon significa para o futuro do trio, Plec aconselha, “Você precisa perguntar, ‘Como irá impactar o triângulo no próximo episódio?’”. Para começar, após descobrir que Stefan fez um acordo com Klaus, “Elena, definitivamente começa a próxima semana super brava com ele. Perdão e compreensão e o descobrimento da verdade sobre o que ele está tramando e o que ele esteve tramando, todas estas coisas virão em seguida. Nós veremos como ela lidará com isso”. Quanto aos irmãos, enquanto eles descobrem um momento ótimo de paz, “vai ter muita conspiração contra eles quando todas as consequências dos eventos da semana passada começam a aparecer.”

Elena a assassina

Enquanto o final sangrento do episódio da semana passada acontecia, “as consequências daquele primeiro assassinato foram muito profundas,” diz Plec. Então o que está por trás das alucinações estranhas de Elena? “Matar um caçador vem com um preço. Tem uma consequência estranha a isso tudo, que ela vai ter que aprender a lidar, e isso a leva a alguns lugares bem obscuros.”

Jeremy e Matt

“No momento, é apenas o começo do ‘acordar’ de Jeremy,” diz Plec. “Connor disse que ele era um potencial, e isso é uma dica de que ele estava dizendo a verdade.” Enquanto isso, Matt continuará a ser a voz humana da razão “enquanto Jeremy luta com a vontade sobrenatural de matar vampiros.” (Os Gilbert são também “predispostos sobrenaturalmente a estar em conflito.”) diz o escritor Michael Narducci: “Matt e Jeremy irão se aproximar enquanto Matt pega o papel de irmão mais velho para ajudar seu amigo, que está passando por estes problemas difíceis.”

Os amores

Ao invés de chegar para criar dramas nos relacionamentos, “Hayley está lá por uma razão”, explica Plec. “É sobre a história de Tyler e o que ele, como um híbrido livre de Klaus, quer conquistar a favor do seu povo.” Pensar que algo mais aconteceu entre Heyley e Tyler no passado irá “dar a Klaus este pequeno poder perverso que ele pensa que tem contra Caroline e Tyler, que irá o encorajar o suficiente para se meter e tentar uma ou duas coisas. Mas quando tudo é falado e feito, eles sofrerão as consequências.”

O professor e a bruxa

Bonnie finalmente encontrou alguém para ajudá-la, mas o bom (ou não tão bom) professor Shane tem “planos diferentes que ele está escondendo,” confirma Plec. “Nós só não sabemos se é para o bem dela ou não. Muito sobre isso será dito no próximo episódio.” E não irá demorar até que ele entre em contato com os amigos dela também. “Ele começa a cruzar com nosso grupo na próxima semana com algumas respostas. Se elas são legítimas ou não ainda veremos.”

As amizades estranhas

A moradora April, que Plec descreve como “uma pequena humana divertida,” irá na verdade ser “nosso navio para começar a ter algumas respostas sobre aquela pequena reviravolta surpreendente do final do primeiro episódio. Este mistério ainda irá ser resolvido, e ela será parte importante em unir as peças.” Quanto à sua amizade com a atual “falecida” Rebekah, “tudo irá se desenrolar durante a estrada com uma pequena vingança.”

A cura de tudo

Espere: se existe uma possibilidade de reverter a transformação de Elena em vampira, o que isto significa para as outras criaturas da noite da série… E todo o seu universo? Descanse tranquilo, a cura irá “fazer com que nossos personagens façam muitas perguntas sobre eles mesmos… Será que eles irão querer? O que eles fariam para conseguir?” diz Plec. “irá fazer com que eles questionem: ‘Espere um segundo. Klaus, este híbrido imortal que tem sido relativamente indestrutível, existe alguma maneira de fazer com que de repente ele seja destrutível?’ Irá ter um mundo de perguntas feitas sobre o que aconteceria se a cura fosse descoberta e quem iria com tudo para ter certeza que, no final, não caia nas mãos erradas.” Os personagens também se perguntarão: se matar um Original significa matar todas as suas criações, será que curando um, curaria toda a sua linha sanguínea? Vamos deixar os fãs serem levados por todos esses “se”, Plec diz que “este anúncio de uma cura, neste ponto da narrativa, é igual ao desejo de Katherine pela selenita, é igual à procura de Damon por um cristal. É apenas o começo.”

Katherine, Elijah, Kol e mais

As cenas do próximo capítulo revelaram que Katherine está finalmente de volta (como uma alucinação?), mas nós também não vimos Connor pela última vez. Quanto aos Originais, Plec diz o seguinte: “Nós já estamos falando sobre os episódios 16 e 17 na sala dos escritores, e o nome de Elijah está por todos os lados.” (em uma nota relacionada: Nathaniel Buzolic, que interpreta o irmão de Elijah, Kol, também tem twitado de Atlanta, onde é filmada a série.)

Fãs de TVD, o que vocês acharam do primeiro assassinato de Elena? Será que o Professor Shane fez algo com Bonnie enquanto ele a estava hipnotizando? E o que você está mais animado para ver acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário