quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Os Cinco: como isso afetará o futuro de Jeremy?

Como vimos no episódio anterior, ''Os Cinco'' eram homens que faziam parte de uma fraternidade de caçadores de vampiros. Ligados pelo feitiço de uma bruxa, eles eram extremamente fortes e possuíam uma arma suprema, a qual nenhum vampiro sobreviveria.
Cada caçador ligado a esta fraternidade carrega uma tatuagem, que aumenta à medida que ele mata mais vampiros. As tatuagens são um mapa, que só pode ser decifrado com o auxílio da espada denominada como “Arma Suprema”. Através do mapa e da arma, supostamente poderá ser descoberta uma cura para o vampirismo.
No episódio 4.03, The RagerConnor contou a Jeremy Gilbert que apenas caçadores de vampiros e potenciais caçadores podem ver as tatuagens. Nós já sabíamos que Jeremy é um potencial caçador, ele vem de uma família de caçadores de vampiros. Por isso o “alter ego” de Alaric Saltzman queria que o rapaz fosse seu sucessor. No fundo, Jeremy deseja seguir este caminho, isso já se tornou visível em outras épocas. Agora que sua irmã também é uma vampira, ele tenta abandonar a ideia. Mas ele está ligado à fraternidade dos caçadores da mesma forma que Connor está. Não há como negar isso.
O jovem Gilbert terá de escolher entre seguir sua própria natureza de caçador de vampiros e seguir seu coração, que opta pela vida de Elena e seus amigos. Ele ainda precisa descobrir muitas coisas sobre si mesmo para então tomar uma decisão, que influenciará não só o futuro dele, mas o de todos em Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário