quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SPOILERS: Sexo entre Damon e Elena vai ser trágico?

Cuidado! Cuidado! Nós não temos 100% de que isso é um spoiler de The Vampire Diaries, mas se for, é um bem grande! Em meados de novembro, a E! On-line postou um grande spoiler : Um casal aguardado da TV vai finalmente fazer sexo, e eles são parte de um triângulo amoroso. Certamente soa como Elena e Damon para nós, mas não é uma boa notícia, fãs Delena.

Há um monte de palavras que usaríamos para descrever o sexo Delena, mas trágico? Esperamos que não! Mas se o novo spoiler da E! On-line é sobreDamon e Elena, prepare-se para alguns fogos de artifício. “Honestamente? É, em última análise, um pouco trágico por causa de uma reviravolta inesperada. O sexo não é exatamente o que parece, por algumas razões que poderíamos falar, mas isso faria identidade deles 100% óbvia!”: Relatórios da E!

Isso está soando mais e mais provável, que Damon e Elena finalmente vão fazer a ‘‘ação de vampiros”. Na sinopse do Episódio8, 4ª Temporada: “We’ll Always Have Bourbon Street”, Damon tem que tomar uma decisão “dolorosa”. Talvez ele tenha que escolher entre Elena… e seu irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário