quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vídeo: Atores de TVD comentam a participação de Gabby Douglas no seriado

A medalhista olímpica Gabby Douglas se divertiu bastante ao faz uma participação no 7º episódio dessa 4º temporada de The Vampire Diaries, que recebeu o nome de “My Brother’s Keeper”. Confiram o vídeo abaixo:

Gabby: Tudo bem, então eu estou a caminho de gravar The Vampire Diaries. Eu estou muito animada!
Nina: Nós temos uma visita especial hoje: Gabby.
Ian: Receber a Gabby foi incrível. Eu, na verdade, estava de olho da medalha de Ouro dela.
Nina: Eu a vi ganhar a medalha de Ouro.
Steven: Ela ganhou aquele ouro pelos EUA.
Candice: Ela apenas voa!
Gabby: Estar nas olimpíadas é divertido porque você representa seu País, mas estar no seriado The Vampire Diaries e poder conhecer todo mundo…É uma situação única.
Joseph: Todo mundo estava meio nervoso ao recebê-la, mas quando eu a conheci, ela chegou e disse que estava meio nervosa também.
Gabby: Oh meu Deus, eu já conheci a Candice, que interpreta a Caroline em Vampire Diaries. E conheci a Nina, que faz a Elena e a Katherine, e conheci o Joseph Morgan, que interpreta o Klaus.
Candice: Ela foi maravilhosa, ela estava animada por estar aqui, ela é uma grande fã do programa.
Nina: Ela é um doce! Ela sorri e é mais brilhante pessoalmente do que em qualquer foto ou na televisão.
Candice: Todo mundo ficou bem animado.
Gabby: Eles foram incríveis. Estou tão animada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário