quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grace Phipps fala sobre o flerte de April


Ah, o amor juvenil. Bota juvenil nisso! Grace Phipps, que faz a jovem April de 16 anos nessa 4ª Temporada, uma humana que tem sua memória apagada por todos os vampiros da cidade. Falamos com ela e fomos obrigados a perguntar sobre aquele momento da pulseira com Jeremy (Steven R. McQueen), Matt (Zach Roerig)  e April. Quem está a fim de quem? Veja só o que Grace respondeu. Entrevista no: MAIS INFORMAÇÕES

O que você tem a dizer sobre The Killer?

Eu gosto desse episódio, pois April apareceu bastante, assim como também se divertiu (será?) e a vemos bem ativa na cidade porque não tem nada pra fazer em casa. É um bom episódio, amei gravá-lo, tive que gravar com o Zach, e gosto muito de trabalhar com ele.

Matt só está protegendo April porque ela é a única humana que ainda resta, assim como ele?

Eu acho que Matt sempre foi muito protetor!

Mas é uma coisa mais de irmãos ou podemos esperar um romance vindo por ai? Ou ela é muito nova?

Isso você  só vai saber se perguntar ao Matt ou a April.

Vai lá, conta!

Eu acho que no episódio da semana passada pode se ver meio que um flerte entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário