quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como ficará o triângulo amororo na 4ª Temporada?

Na 4ª temporada de The Vampire Diaries veremos Elena se tornando uma vampira, e parte disso incluirá como ela e todos ao seu redor lidarão com sua transição. Ela escolheu morrer para que Matt pudesse viver então ele provavelmente sentirá alguma culpa. Mas o que mais a transição significará para as relações pessoais?
De acordo com o E! Online, “as coisas que Elena lembrará… Será mais infeliz para uma relação em especial na série.” No fim da 3ª temporada, Elena escolheu Stefan antes dela se afogar, mas desde que parte de sua transição será lembrar todas as vezes que Damon a compeliu, qual será o destino do triângulo amoroso?
A 4ª temporada de The Vampire Diaries pode facilmente começar com Elena e Stefan depois dela tê-lo escolhido para descobrir como ser uma vampira, mas o triângulo amoroso está bem longe de acabar. Em vez disso, pode ser tomado um novo rumo, pois as coisas estão bem diferentes agora que Elena é uma vampira. Isso muda tudo, incluindo como Elena se relaciona com todos em sua vida. Sua perspectiva mudará, e o que inclui seus sentimentos por Damon.

Stefan e Damon terão que trabalhar juntos para ajudá-la dessa vez, e ela precisará de toda ajuda que conseguir. Por isso, não é como se algum deles deixará a cidade, como tinham planejado. Mas será que a 4ª temporada pode terminar com Damon e Elena juntos, já que ela se lembrará de tudo? Se sim, o que significará para a relação entre Stefan e Elena? Será que a 4ª temporada terminará com essas relações tensas? Será que a grande escolha poderia acontecer em algum ponto no meio da temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário