domingo, 4 de novembro de 2012

O retorno de Katherine e dos pais de Bonnie


A vampira Katherine (Nina Dobrev) e a mãe de nossa bruxinha (Persia White) estarão de volta nesta 4ª temporada de The Vampire Diaries! Recentemente, a produtora executiva Julie Plec soltou um novo spoiler ao falar com a TV Fanatic sobre a série, e disse algumas coisas boas para o decorrer da temporada. Soa bem interessante, pois parece que tanto Katherine, a louca, quanto Abby, a recém-transformada vampira, vão dar um pulo na cidade de Mystic Falls.

Primeiro, Julie revelou que o encontro com seu novo mentor, Shane (David Alpay), foi “só o começo de um ano muito tumultuoso, dramático e emocional, onde Bonnie vai aprender muita coisa sobre si mesma e do que ela é capaz de fazer.

A seguir, ela falou um pouco mais sobre a chegada do pai de Bonnie, também, declarando:

Seu pai está chegando. Não foi a última vez que vimos sua mãe. Temos uma pequena estrada romântica no qual vamos percorrer. Temos ótimas coisas relacionadas à feitiçaria que estão sempre à espreita. Será que Bonnie vai entrar para o mundo da magia negra ou continuará do lado do bem? Há muitas coisas acontecendo com ela. Vai ser um bom ano.

Por último, mas não menos importante, Julie provocou a volta de Katherine com a seguinte frase:

Tudo o que eu posso dizer é que não foi a última vez que vimos a Srta. Katherine.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário