quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Damon vai ter que desistir de Elena pra sempre?

A CW divulgou novas informações do episódio que será ixibido no dia 6/12/12 de The Vampire Diaries intitulado ''We'll Always Have Bourbon Street'' e parece que vai ser um episódio de grandes confrontos. Não só Stefan confronta Damon com uma suspeita sobre Elena mas Damon também confronta seu passado, incluindo o seu amor do passado! Veja abaixo cinco spoilers desse episódio!

1. O episódio tem flashbacks de 1942 em Louisiana, Nova Orleans.
2. Encontraremos Charlotte (Madeline Zima) uma ex-namorada de Damon.
3. Elena tem uma noite entre garotas com Bonnie e Caroline, porem seus planos mudam quando Elena revela uma grande bomba para elas.
4. Hayler convence Tyler a enfrentar um dos híbridos de Klaus - E sim, haverá sangue.
5. E por último, mas não menos importante, Damon está diante de uma decisão de partir o coração.

O que vocês acham desses novos spoilers? Vocês acham que a decisão de partir o coração de Damon envolve Elena? O que você acha que pode ser a revelação chocante de Elena? Dê um comentário com suas teorias e opiniões!

Um comentário:

  1. Acho que a revelação que a Elena tem a fazer é que todos podem estar correndo perigo, por causa da ex namorada de Damon que reapareceu ! E a decisão de Damon, creio que essa ex namorada, sabe algum segredo dele, e se ele não ficar com ela, a vida de Damon poderá mudar Literalmente ! Será o fim de Delena, infelizmente !

    ResponderExcluir