sábado, 10 de novembro de 2012

ESPECULAÇÕES: ELENA E STEFAN PODEM SE SEPARAR NO EPISÓDIO 04×06?


Não quero ser alarmista, mas bem, que é  bem provável que Elena e Stefan se separem no episódio 6, “We All Go a Little Mad Sometimes.” Em primeiro lugar, um casal vai romper. Claro, pode ser Caroline e Tyler – eKlaus certamente aguarda ansiosamente por isso – mas há muitas pistas que indicam que Stelena pode acabar. Primeiro, ela está se divertindo muito com Damon. A recém transformada em vampira não pode se tornar uma ‘Estripadora’, mas ela pode aproveitar um pouco. Como vimos no episódio 5, ‘The Killer’, ela não quer decepcionar o namorado. “Eu não disse para ele que fiquei louca por sangue parecendo uma drogada e que dancei de forma indecente com você”, ela diz para Damon.

Manter segredos nunca é bom, mas Stefan também tem os dele. Primeiro, ele se uniu com Klaus. Segundo, pode ou não haver uma cura. Stefan é um cara firme, e duvido que ele desista de encontrar a cura, mesmo que ele esteja separado de Elena.

Então, pode ser que Stefan esteja viajando durante o concurso Miss Mystic Falls que vai rolar no episódio 7, e por isso Matt a acompanha durante a dança. Ou, vocês sabem, talvez ela queira um namorado diferente.

Mas a prova mais condenatória veio de um spoiler que diz que Elena vai ficar com muita vergonha, pelos momentos sensuais que compartilhou com Damon. Desta vez, porém, Stefan vai notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário