quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por que Klaus odeia a Katherine?

De primeira instância, Klaus e Katherine parecem ter muito em comum. Ambos são vampiros antigos que têm tendência em matar e transformar humanos em seres sobrenaturais. Ainda assim, esse dois são como água e óleo em The Vampire Diaries. Na verdade, estão mais para sódio e água: coloque-os juntos, e as coisas tendem a explodir. No entanto, quando eles se conheceram no século XV, Klaus era todo cavalheiro e cortês. Como as coisas ficaram do jeito que estão? Bem, Klaus sabia que Katherine era uma doppelgänger Petrova, um ingrediente essencial para quebrar sua maldição, sendo que ele a esteve procurando por centenas de anos. Isso libertaria seu lado híbrido, dando-lhe acesso tanto ao seu poder de vampiro quanto o de licantropo.
Quando Katherine soube do lado sobrenatural de Klaus, ela fugiu com a ajuda de um vampiro chamado Trevor. Mas ela só conseguiu escapar de vez ao cometer suicídio com o sangue da vampira Rose em seu organismo. Isso fez com que ela entrasse em transição, transformando seu sangue de doppelgänger inútil para o Original. Não sabendo que Katherine havia parido uma menina — e que a linhagem eventualmente chegaria à Elena —, Niklaus assassinou toda a família deKaterina, como vingança. Ele pensou que aquela havia sido sua última chance de quebrar sua maldição, apesar da bebê de Katherine ter escapado, já que o pais dela haviam enviado a criança para longe logo após o seu nascimento.

Devido às instruções de Klaus à Katherine para que esta se esfaqueasse repetidamente, na segunda temporada, episódio, The Last Dance, é notório que o rapaz ainda guarda um pouco de mágoa.

“Eu a procurei por 500 anos. Sua morte vai durar no mínimo metade disso”, ele disse a ela.

Aparentemente, vampiros podem se dar ao luxo de guardarem rancor por um longo, longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário