sábado, 24 de novembro de 2012

CINCO deduções após o episódio 4x06 "We all go a litlle mad sometimes"

5. Tyler irá causar um novo conflito entre os lobisomens e vampiros:
Esta semana, Tyler não estava com sorte. Primeiro, Stefan e Jeremy matam seu amigo. Em seguida, Caroline piora a situação com a falta de compreensão ao não ver que o cara realmente era amigo de Tyler. Um companheiro tentando se livrar de Klaus, que confiou sua segurança em Tyler. E Caroline é uma vampira. Ela vai estar do lado de sua própria espécie, especialmente considerando que dois de seus melhores amigos também vampiros. Tyler não se sente dentro desse grupo de ... bem ... Ele vê Hayley, lobisomens e os híbridos como sua família. E o povo que Tyler confiava, afastou deles. Então, eu suponho que as diferenças entre Tyler e os vampiros de Mystic Falls vão crescer, o que levará inevitavelmente a confrontos entre vampiros e lobisomens. 

4. Stefan fingindo ser amigo Klaus:
Vamos reconhecer, Klaus ainda acredita que Stefan deve ser seu aliado. À sua maneira, ele é tão solitário quanto Rebekah. E ele tem que fazer todos os esforços para controlar a situação com caçador, o que pode colocar Jeremy em perigo. Agora, Stefan não pode estar com Elena, mas ele ainda pode fazer tudo o que puder para proteger Jeremy. Eu acho que ele vai tentar agradar comKlaus, para conseguir protegê-lo. 

3. Caroline e Klaus:
Como escrevi na semana passada (e eu acho que é ainda mais claro neste episódio), Tyler e Caroline estão perto de um término. Caroline é muito legal e inteligente o suficiente para acreditar somente por um momento em que Klauspode ser um bom rapaz. No entanto, no final, ele vai atrair ela como uma mariposa com as chamas do fogo. Ele a fascina, embora ela não queira admitir  Prevejo sentimentos quentes entre eles. Espero que a borboleta não se queime no processo

2. Damon vai continuar a agir como um santo irmão:
Damon sempre esteve entre Stefan e Elena. Primeiro, ele lhe disse que ela deveria ter chamado Stefan após o "assassinato" de Jeremy, como ela não chamou, ele o fez. Agora que Elena terminou com Stefan, eu espero que ela faça alguma coisa em relação a Damon. E não, eu não acho que ele vai resistir, pelo menos não inicialmente. Mas ele vai recuar. Não só porque ele está preocupado que esse novo interesse seja devido a seus sentimentos estarem ampliados pelo vampirismo, mas também porque ele sabe que Stefan a ama. Além disso, eu acredito que seria muito mais divertido se ela não facilitar a vida de Damon. Afinal, ela sempre fez isso, certo? Não há razão para mudar agora. 

1. Professor Shane em busca da imortalidade:
Eu acho que a "cura" - é uma mentira, e agora eu estou mais confiante disso mais do que nunca. Neste episódio há uma cena que Shane fala sobre o fato de que Silas, um poderoso feiticeiro, ele criou um feitiço, que deu-lhe a imortalidade. E ele parecia realmente acreditar nisso. Eu acho que ele aprendeu sobre Silas e deduziu que a recompensa por completar a tatuagem do caçador iria desbloquear, não a cura para o vampirismo, mas a imortalidade. Ele acha que pode ao despertar Silas, ou o soltando, iria receber o dom da imortalidade, que foi criada pela feiticeira Ketsia e Silas. Eu também acho que ele está brincando com fogo, e que todo o inferno, vai se libertar junto com essa "cura", mas isso é especulação em algum outro dia.

Eai o que acham? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário