quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SPOILERS: Jogos entre Caroline e Klaus revelarão outro lado dos personagens!

É a hora de coroar uma nova Miss Mystic Falls no 7º episódio da 4ª temporada. Mas Klaus (Joseph Morgan) coroará um show de sua própria autoria! Candice Accola (Caroline) falou ao Zap2It sobre o que os fãs podem esperar para ver de Klaroline nessa quinta-feira.

“Esse episódio talvez nos deixe ver o lado mais leve, o lado mais suave de Klaus,” ela disse. “O que é tão atraente para o telespectador e tão divertido para nós é que ele é sexy, porque cada cena que eles estão juntos, realmente há um empurra e puxa. Parece um jogo grande e é tão frustrante quanto os jogos são, os dois são muito divertidos de assistir na TV. Esse é o recurso desses dois personagens. Os jogos, no entanto, também podem levar a revelar diferentes perspectivas e verdades mais elevadas, permitindo que você veja um pouco mais sobre essas duas pessoas.”

Jogos como gato e rato. Nós estamos prontos para embarcar em Klaroline! Isso é demais ou, assim como nós, você está pronto para ver alguma ação entre o original e a vampira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário