domingo, 16 de fevereiro de 2014

SPOILERS: Quando descobrirão que Katherine está no corpo de Elena?

Katherine Pierce pode ser boa em interpretar Elena Gilbert, mas é só uma questão de tempo para que todos descubram a verdade, especialmente com Katherine se jogando em Stefan a cada chance que ela recebe. Quando Katherine será descoberta? +
Nós esperávamos que Katherine podia ser capaz de aguentar um pouco mais, mas achamos que o disfarce está quase no fim. Na sinopse do próximo episódio (Episódio 14: “No Exit”),nos vimos que: “Depois de uma conversa de coração para coração com Nadia (Olga Fonda), Matt (Zach Roerig) pede a Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) ajuda para proteger Elena, levando a um confronto violento.”
Agora, como você pode recordar, o último episódio de The Vampire Diaries terminou com Matt percebendo que Katherine estava possuindo o corpo de Elena como Gregor fez com ele. Achamos que Matt pode encontrar uma maneira de escapar de Nadia tempo suficiente para contar tudo para alguém. Ou isso, ou Tyler vem à procura de Matt, como ele já tem suspeitas de que Nadia está tramando algo. De qualquer maneira, a verdade aparecerá.
Se Matt não descobrir isso, então nós pensamos a Equipe Steroline pode. A sinopse nos diz: “Quando Stefan tenta consolar Caroline, a conversa leva a uma constatação terrível.” Nós pensamos que este pode ser o momento em que os besties colocam dois e dois juntos para descobrir que Katherine ainda está por perto, como eles fizeram quando descobriram que Elena estava na sirebond. Veja, estes dois fazem um time bom de detetives!

Nenhum comentário:

Postar um comentário