quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caroline Dries fala sobre a condição de vampiro canibal de Damon e o futuro dele com Elena!

Damon Salvatore está ferrado. Realmente ferrado. Como ele mesmo proferiu, o karma está preso a ele com o vírus canibal. Deixado sozinho com seu velho amigo Enzo (Michael Malarkey), Damon se depara com a batalha de como sobreviver e como não matar o seu amigo, porque a partir de agora, não há cura. +
“Nós sabíamos quando estávamos fazendo isso, queria ter certeza de que a pessoa que foi infectada com o vírus era a pior pessoa pensável para que isso acontecesse.” a produtora executiva Caroline Dries disse ao TVGuide.com. “Nós sabíamos o que estávamos fazendo quando colocamos isso nele, mas ao mesmo tempo é como ‘OK, o que vamos fazer agora, porque ele realmente não pode ficar de fora?’ Assim, o objetivo do Damon é: Como posso sobreviver sem matar todos os meus amigos que por acaso são a coisa que eu quero comer?
Felizmente, Stefan irá a procura do seu irmão, apesar de Stefan ter dito em sua última conversa que Damon não precisava voltar. “Por ser irmão de Damon e amá-lo incondicionalmente, ele toma uma decisão que ele não pode deixá-lo ir para uma matança de todas essas pessoas. Então objetivo de Stefan para o episódio é o Passo 1: encontrá-lo, Passo 2: descobrir o que fazer com ele depois que ele encontra-lo”. E, como temos visto em previews, Stefan não está sozinho. “Stefan leva junto Elena, não percebendo que é Katherine… e você tem essa química começando a voltar a chiar no relacionamento.”
Mas isso poderia ser a coisa química para Stefan para a realidade de que é Katherine, e não Elena, que está com ele? E uma vez que isso ocorrer, o que vão fazer para salvá-la? “Uma vez que descobrir isso, eles sabem que estão indo contra o mestre manipulador”, afirma Dries . “Para jogar um jogo de xadrez com Katherine Pierce é muito delicado e você tem que realmente ter estratégias e pegá-la desprevenida. Então, o que acontece em seguida é esse jogo com Katherine contra os nossos rapazes e é esse jogo de estratégia”
“Sabendo que Katherine sequestrou o corpo de Elena por muito tempo, Stefan vai fazer ressurgir sentimentos por sua ex-amor após a constatação de que era seu sósia que estava flertando com ele? E como ele vai se recuperar disso? Katherine está fazendo a coisa mais malvada que ela poderia fazer a uma pessoa que está nos primeiros estágios de cura, então ela vem e rasga a ferida aberta de novo, diz Dries. “Ela está forçando Stefan a questionar: ‘Eu fui um idiota por dizer adeus a Elena?’ Então nós entramos em sua cabeça um pouco com a turbulência que ele se encontra. Mas se eu fosse Stefan e eu descobrisse que não era Elena, iria sentir uma sensação de alívio por não ter que ir por esse caminho novamente.”
Então há Damon novamente, que também perceberá que sua mais recente tentativa de se reunir com Elena também foi uma farsa. Deixando o fato de ele iria querer se alimentar dela de lado, eles têm uma chance de reconciliação?
“Essa é a grande questão”, diz Dries. Agora que ele já matou Aaron Whitmore, que tipo de consequências isso terá sobre a relação Damon-Elena? E não apenas Aaron, mas tudo que ele fez [recentemente] é tão imprudente. Então, Elena tem de tomar uma difícil decisão: ‘Quem sou eu? Como eu mudei? Eu tenho esses sentimentos por Damon e eu acho que eu sei quem eu sou, mas, de repente, eu estou começando a ficar bem com as coisas que a velha Elena não estaria’. O que Elena passou com Katherine em seu corpo terá tal efeito traumático sobre ela ficará pensativa mais significativamente sobre o seu relacionamento com Damon. Então, não queremos jogar isso pela janela, queremos explorar como [a relação] está enfrentando novos desafios. Não é preto e branco, o que eles decidem, que é confuso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário