quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Joseph Morgan diz que gosta de ser o vilão!

Como o vilão Klaus Mikaelson em The Originals, Joseph Morgan fez de interpretar o personagem um exercício de caracterização complexa e ele ama o desafio. O que o ator dizer ao Dread Central sobre o que ele procura em um papel? +
“Eu gosto de ser o vilão. Isso não é algo que eu ativamente procuro… Eu só estou à procura de peças interessantes de verdade, e eu suponho que eu considero mais interessante um papel que é um pouco mais danificado do que a maioria. Mais camadas.” disse Joseph ”Então, sim, talvez eu sou atraído mais para os papéis mais obscuros, mas não é algo que eu vou olhar para um papel e dizer: ‘isso não é obscuro o suficiente para mim.’ [risos] Eu estou sempre à procura de algo desafiador, que me permite mergulhar fundo no emocional.”
Bem, nós pensamos que JoMo encontrou o que procurava em sua interpretação de Klaus. Quando ouvimos pela primeira vez sobre os planos para um spin-off estrelado pela família Mikaelson, assumimos que seria uma história de redenção que diminuíram as ações moralmente ambíguas dos personagens de alguma forma. Até agora, isso não tem sido o caso pelo menos para Klaus, o pior do clã Mikaelson. Os produtores não se equivocaram em tratá-lo como um vilão. O que o show continua a fazer, no entanto, é trazer as motivações do personagem para as ações críveis e, em alguns casos, relacionáveis ​​o que , de acordo com Joseph, é o componente mais importante de um personagem.
“Eu tenho que ser capaz de simpatizar com um personagem, a fim de reproduzi-lo.”, disse Joseph.“Eu tenho que ser capaz de me relacionar com eles e entender os seus motivos, mesmo que eu não concorde com eles objetivamente. Preciso compreendê-los, porque se eu não fizer isso, então eu estou apenas interpretando um personagem bidimensional. Em termos de interpretar Klaus, fazer um programa de TV permite-me explorar um personagem por muito mais tempo do que em um filme. Já vi horas e horas deste personagem, e eu ainda estou tendo um bom tempo intrepretando ele. Eu sou um perfeccionista por isso estou constantemente tentando melhorar alguma coisa, ou, neste caso, alguém. Ser capaz de conquistar as pessoas com um personagem complicado e essencialmente mal como Klaus é um desafio que eu muito desfruto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário