Nós, fãs de The Vampire Diaries, somos um grupo apaixonado. E, às vezes, essa paixão pode se manifestar de forma desagradável na direção das pessoas que são responsáveis por criar e que também amam- o seriado que amamos. A produtora executiva de TVD, Julie Plec, utilizou uma rede social para responder a um incidente desagradável dirigido a ela como parte da campanha para trazer Kol Mikaelson de volta. +
Julie recebeu recentemente o seguinte tweet: “@julieplec Não é bom ir contra os fãs que desejam que Kol viva. Isso poderia te dar uma reputação ruim como escritora”. Este provavelmente não é o único tweet do tipo, mas é o que Julie escolheu para responder como representação deste lado negativo da fã base do seriado.
“Permitam-me elaborar,” Julie começou sua resposta, escrita em sua totalidade no twitlonger.“Contar histórias não é uma democracia e jamais será uma. Eu amo e admiro a paixão dos fãs do Kol, mas nenhuma petição, ou trending topic, ou ataques no twitter direcionados a mim vai nos obrigar a fazer algo que não acreditamos que seja certo ou necessário para o seriado no momento. Alguns de vocês levaram para o lado pessoal de uma forma um pouco baixa. Outros se mostraram graciosos. Seu entusiasmo significa o mundo para todos nós. Mas se vocês quiserem um escolha-sua-própria-aventura, vão a uma biblioteca. Do contrário, encontrem em seus corações a confiança de que nós amamos a história que estamos contando e que vamos continuar dando 1000% da nossa alma criativa ao show – mesmo quando isso fizer algumas pessoas infelizes. Talvez um dia vocês verão Kol outra vez quando for certo para a história. Talvez não. Espero que vocês continuem assistindo mesmo assim.”
Nos entristece saber que Julie recebe esses tipos de tweets o suficiente para que ela sinta a necessidade de responder a eles. Nós entendemos a frustração que vem junto a ser fã, mas nós acreditamos nos escritores para que continuem elaborando um seriado que nós adoramos especialmente levando em conta o fato de que eles vem fazendo isso por quase 5 temporadas completas. As melhores narrativas não te dão o que você quer quando você quer. Seria muito chato. Não haveria drama. E nós respeitamos Julie e seu time o suficiente como contadores de histórias para confiar que eles saibam quando e como dar aos fãs aquilo que desejam, e quando nos fazer esperar miseravelmente em angustia. Nós estamos com você, Julie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário