As coisas estão ficando muito pegajosas na 5ª temporada de The Vampire Diaries. Não sóKatherine (Nina Dobrev) se tornou uma passageira aparentemente permanente no corpo de Elena (Nina Dobrev), mas Damon Salvatore (Ian Somerhalder) está em uma onda de assassinatos com o novo best Enzo (Michael Malarkey). Mas quando The Vampire Diaries voltar de seu hiatus pelas Olimpíadas de Inverno, as coisas vão ficar tensas. +
Por um lado, Dr. Wes Maxfield (Rick Cosnet) vai pedir ajuda aos viajantes para montar uma armadilha que vai colocar a lealdade de Damon para Enzo em teste – de novo. Parece que o médico malvado é tão bom em caçar vampiros quanto os vampiros são bons em caçá-lo.
Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) está se sentindo muito culpado por sua última conversa com Damon (aka quando ele lhe disse para não voltar a Mystic Falls), e vai tentar encontrá-lo. Com o comportamento de Damon só piorou até agora, e ainda Dr. Wes deu-lhe o soro de vampiro canibal, estamos preocupados com esses dois bros.
Confira a sinopse do episódio do dia 27 de fevereiro: Como o comportamento de Damon (Ian Somerhalder) se agrava de destrutivo para mortal,Stefan (Paul Wesley) começa a lamentar a sua última conversa e decide procurar Damon e intervir. Por razões próprias, Elena (Nina Dobrev) se voluntaria para ir junto. Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) convoca os viajantes para uma armadilha que vai mais uma vez testar a amizade de Damon com Enzo (ator convidado Michael Malarkey). Depois de uma conversa de coração para coração com Nadia (atriz convidada Olga Fonda), Matt (Zach Roerig) pede ajuda a Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) para proteger Elena, levando a um confronto violento. Mais tarde, quando Stefan tenta consolar uma Caroline abatida, a conversa leva a uma constatação terrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário