sábado, 3 de novembro de 2012

Entrevista com Grace Phipps (April Young)

Grace Phipps interpreta a irascível garota de 16 anos que retorna à Mystic Falls depois de alguns anos fora, para comparecer ao funeral de seu pai. Quando a conhecemos, ela está preocupada que toda a cidade fique ressentida com seu pai por ele não ter verificado o medidor de gás… porque, é claro, a polícia desconsiderou a tragédia como um vazamento de gás.
Uma humana órfã que está prestes a entrar na loucura vampírica, April lembra um pouco a Elena da 1ª temporada, com o humor sarcástico da nossa querida falecida Anna. “Eu tenho trabalhado muito com Nina, o que tem sido divertido”, Phipps conta ao Zap2it.
“April realmente admira Elena e se espelha nela, então é muito divertido interpretar com Nina. Ela cresceu com Elena tomando conta dela, então, elas são muito próximas”.

Como muitos de seus companheiros em Mystic Falls, agora April não tem uma família para conversar e Elena a põe debaixo de suas asas.
“Desde que ela não tem uma pessoa para servir como modelo, ela olha dessa maneira para Elena”, Phipps diz.
Mas apesar das terríveis circunstâncias que a rodeia, April mantém uma expressão valente.
“O que é realmente divertido de interpretar em April, e o que me atraiu para ela quando eu li o papel, é que ela não é uma pessoa deprimida. Ela não é uma pessoa que anda por aí culpando outras. Quero dizer, ela tem 16 anos, você não é completamente estável nessa idade, é uma adolescente, mas ela não é uma pessoa trágica, ela caiu em meio a uma situação trágica. Isso é divertido de interpretar”, ela explica. “Existe um conflito entre a pessoa que ela quer ser e a situação em que ela está”.
Em relação à romance, “Existe um interesse amoroso”, Phipps nos conta timidamente. Quando perguntamos se existe somente um interesse amoroso, ela zomba, “Não vamos falar de geometria ainda!”.
Phipps traz uma nova energia ótima ao elenco, enquanto April muda um pouco a dinâmica da série. Agora, Elena não está preocupada em se salvar o tempo todo – ela tem uma nova e inocente pessoa na cidade que significa muito para ela, e manter April a salvo começa a ser prioridade. Mas como vimos no episódio“Memorial”, falar isso é mais fácil do que fazer, graças a um novo caçador na cidade.
Grace respondeu a algumas perguntas peculiares, confira:
Qual é a música mais constrangedora em seu iPod?
“I’m too sexy” (Eu sou muito sexy) de Right Said Fred
Apocalipse zumbi ou invasão alienígena?
Apocalipse zumbi! Tiro com arco é basicamente a única coisa que eu tenho em vista, e eu sou informada 
sobre Zumbis, enquanto que não tenho nenhuma habilidade em matemática avançada, o que me faria ser inútil a um ser de outro planeta. E 70% dos meus sonhos são com zumbis.
De quem é o seu mais recente sms?
Da minha melhor amiga Lily Kershaw!
Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde você estaria?
Eu queria ir para a Índia. Quero isso desde que eu tinha 3 anos de idade.
Conte-nos uma coisa que o público não sabe sobre você.
Eu visito twitters de comédia com temas nerds. Shhh!
Existe uma celebridade que você conheceu e tietou?
David Tennant! Ele é o meu médico favorito de “Doctor Who” e eu tive que fazer a mesa de leitura com ele para Fright Night. Ele foi muito legal e incrível comigo.
Que comida você não resiste?
Curry!
Se você pudesse ser atriz convidada em uma série, qual seria e por quê?
“Supernatural” Por quê? Dean Winchester – nada a acrescentar.
Com qual personagem de “The Breakfast Club” você teria saído no ensino médio?
Brian. Nós poderíamos ter estudado para o vestibular juntos.
Quais sites você visita com mais frequência?
Feministing, College Humor, MarthaStewart.com e IMDB
Qual é a coisa mais peculiar em sua bolsa ou em sua carteira 
Um pedaço de madeira em que eu posso bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário