domingo, 4 de novembro de 2012

QUEM DEVERÁ SER O NOME AMIGO DE BEBIDA DO DAMON?

Um bom amigo não é fácil de esquecer não é Damon? Agora que Alaric está oficialmente do outro lado é hora do Salvatore mais velho ir atrás de pastagens mais animadas, por assim dizer.

Mas se nós sabemos algo de Damon? é que ele não é um vampiro fácil de conviver e ele não vai beber seu uísque envelhecido com qualquer um.
Então, vamos analisar as opções e tomar uma educada decisão de bebida:
Matt: Ele já passa o tempo todo no Mystic Grill e tem que manter a sua força para Elena se alimentar. Uísque é bom para o sangue, certo?
Rebekah: Ela foi rejeitada por Matt, e Damon por Elena. Talvez dois rejeitados funcionem, certo?
Jeremy: Eles dois precisarão de uma desculpa para sair de casa quando Stelena começar a fazer seu sexo vampiro. 
Tayler: Os dois ficam ótimos sem camisa, então se eles forem atrás de assunto, eles podem a começar a tomar tiros. Nós observamos isso. 
Klaus: Semana passada nós vimos esses dois se unirem contra Connor Jordan, o caçador de vampiros. Se eles podem (quase) matar ele, então nós temos certeza que eles podem acabar com uma garrafa em um segundo. 
Meredith: Os dois já se aproximaram no último episódio, ela o salvou de "explodir" literalmente. Gostava de beber também com o Alaric... Poderia ser uma boa companhia. Agora que conhecemos os concorrentes, quem deverá ser o novo companheiro de bebida de Damon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário