sábado, 13 de julho de 2013

Tudo o que sabemos sobre a 5º temporada até agora:

The Vampire Diaries estará recebendo sua educação superior quando nossos seres sobrenaturais favoritos retornam de Mystic Falls para uma nova temporada na CW. Com metade do elenco amado se mudando para New Orleans (e noites de terça) para o spin-off “The Originals”, há algum espaço para sangue novo. +

Mal podemos esperar até 10 de outubro para descobrir o que acontece com todo mundo, depois de um final de temporada muito louco! Aqui está tudo o que sabemos sobre a quinta temporada até o momento, agora que as filmagens já começaram:

Depois de finalmente se formarem no colégio, o grupo (ou pelo menos alguns deles) se dirigem para a Faculdade Whitmore para novos aprendizados e vamos ser realistas: uma tonelada de mais drama. É aí que vamos nos encontrar com dois novos personagens. O primeiro é Jesse, um veterano que atrai os olhos de Caroline, bem, talvez não, considerando que ele é charmoso e bonito, mas tem um desdém especial de morto-vivo, por Zap2it. (Além disso, Tyler e Klaus não podem estar completamente fora de cogitação ainda).
A segunda nova cara é um “professor gostoso, mas não tão bom que sabe mais sobre Mystic Falls do que ele está demonstrando,” de acordo com o TV Guide, ele tem uma paixão pela “investigação que ele acredita que vai ajudar a humanidade”. Isso soa como alguém que conhecemos? Relembrando Professor Shane …
Nas notícias sobre os Salvatore, Damon vai ter um encontro com um médico que conhece todos os segredos dele, por TVLine. Sem ofensa, mas soa muito simples. Quem quer saber quais as coisas desviantes que Damon esteve fazendo ao longo dos últimos cem anos?
TVLine também tem novidades sobre mais dois personagens que nos encontraremos no primeiro episódio: A misteriosa e linda Nadia, que tem um flerte sexy com Matt e Rebekah depois de conhecê-los em um bar em Praga e também oferece um “aviso de sinistro” para Stefan sobre a família original e a Megan fresca-valentona, uma garota inteligente que conhece Jeremy na dança de 1950 de Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário