terça-feira, 30 de julho de 2013

Paul Wesley e Torrey Devitto vão se divorciar!

Prepare seu coração. Você não vai querer escutar isso. Paul Wesley (Stefan) e sua esposa de dois anos, Torrey DeVitto, decidirão se divorciar, segundo a revista People. O galã de The Vampire Diaries, 31 anos, e a atriz de Pretty Little Liars que é sua esposa, 29 anos, se conheceram gravando o filme Killer Movie em 2007. Eles tiveram um casamento privado na cidade de Nova York em abril de 2011. +

Paul e Torrey decidiram se separar amigavelmente,Eles continuaram sendo bons amigos disse o representante de Paul à revista. Estamos com o coração partido com a notícia. Primeiro o termino de Ian Somerhalder e Nina Dobrev, e agora isso?! É isso. O verdadeiro amor morreu. Nós nos recusamos em acreditar em romance ou felicidade novamente. Ainda nenhuma palavra sobre o motivo da separação, mas achamos que a distância pode ser um fator. Paul mora em Atlanta, Georgia o tempo todo enquanto filma TVD, enquanto Torrey trabalha em Los Angeles. 

Ano passado, a bela de PLL participou da série do Paul, e ele disse aos fãs em uma convenção em maio de 2012 que trabalhar com sua esposa era uma mudança bem-vindaÉ fantástico porque ao contrario estaríamos 2000 milhas distante, Los Angeles e Georgia, então é muito legal estarmos no mesmo lugar. Paul disse na ocasião. A notícia do divorcio de Paul e Torrey veio apenas meses depois do termino de seus amigos Ian Somerhalder (Damon) e Nina Dobrev (Elena), que ocorreu em maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário