Com base em recentes spoilers, parece que The Vampire Diaries voltará como um estouro! Prepare-se para um monte de drama, porque o episódio de estreia não terá só a velha “gangue” de Mystic Falls, mas também algumas novas caras. +
No final da última temporada, os personagens foram todos para caminhos diferentes. Jeremy (Steven R. McQueen) descobriu que ele estava vivo e que Bonnie (Kat Graham) estava morta. Klaus (Joseph Morgan) deixou Mystic Falls, mas não antes de dizer a Caroline (Candice Accola) que Tyler (Michael Trevino) poderia voltar para casa livremente. Rebekah (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig) decidiram deixar a cidade e explorar o mundo durante o verão. Elena (Nina Dobrev) confessou o seu amor por Damon (Ian Somerhalder) e, em seguida, socou a cura na garganta de Katherine (Nina Dobrev) durante uma luta. E Stefan (Paul Wesley)
Então, onde é que a nova temporada começará? Na faculdade!
De acordo com a TVLine, Caroline irá se dirigir para a Whitmore College (provavelmente com Elena), mas o seu namorado, Tyler – que foi recentemente livre pelo Klaus – não vai estar no topo de sua mente agora. Aí você se pergunta: por que? É por causa de outro indivíduo e não é Klaus! TVLine disse que Caroline vai encontrar um novo personagem chamado Jesse, que é um veterano na faculdade, bem como “gostoso, inteligente, confiante e surpreendentemente doce”. Parece que ninguém nunca a alertou sobre os perigos dos veteranos. Como prometido, Mystic Falls não será esquecida esse ano, já que alguns personagens não irão mudar para a faculdade ainda. Jeremy
E para aqueles que temiam não chegar a dizer adeus para a querida Rebekah antes de ela ir para The Originals definitivamente, temos uma boa notícia: a vampira loira aparecerá na estreia! Os espectadores vão encontrar Matt e Rebekah saindo em Praga, onde encontrarão Nadia. A nova personagem precisa “entregar um aviso sinistro para Stefan sobre os originais”.
Bem, seja qual for esse aviso, deve ser muito ruim para fazer Rebekah querer ir para New Orleans ficar com Klaus e Elijah (Daniel Gillies).
Nenhum comentário:
Postar um comentário