quinta-feira, 18 de julho de 2013

SPOILER: Teremos um vilão pior que Silas na 5ª Temporada?

Tem sido um verão difícil para Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries. Silas trancou o vampiro em um tipo de caixão-cofre, e agora o doppelganger vai levar a tempestade para Mystic Falls. +

De acordo com um novo spoiler do TV Guide, Silas ainda tem o suicídio - e sua namorada - no cérebro. "Ele ainda quer se livrar do que ele chama de 'fétida vida imortal de 2000 anos", a produtora executiva Julie Plec diz. "Ele ainda espera para morrer, para atravessar para o outro lado, e ficar com seu verdadeiro amor. Mas, é claro, as coisas vão mudar ao longo do caminho".

Como Silas irá utilizar a vida de Stefan para promover este objetivo, não está claro. A única coisa que Julie vai dizer sobre Silas é que sua aparição joga "uma chave nas coisas" para Elena (Nina Dobrev)Damon (Ian Somerhalder). Estranho! Stefan deveria estar vivendo em uma tenda.

No entanto, a gang pode ter problemas maiores em suas mãos. "Ele está causando a maioria dos problemas no início da temporada, com certeza, mas nem por isso ele é o maior vilão" na 5 ª temporada, diz Julie sobre Silas.

Entretanto, isso certamente soa como se o imortal só fosse o maior vilão dos fãs Delena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário