quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nathaniel Buzolic apresenta sua nova namorada Italiana

Se você, como muitos dos outros fãs obcecados por Vampire Diaries do mundo, estavam esperando que Nathaniel Buzolic estivesse solteiro e pronto para se misturar… pense novamente. Enquanto estava de férias pela Itália, o ator foi para o Instagram mostrar uma nova mulher especial em sua vida. +
“Apresentando a minha namorada italiana …” Nate twittou, enquanto posava ao lado de uma bela morena em uma Vespa.
Por um segundo, o nosso coração quase parou até, ou seja, que percebemos que sua “namorada” não era real!
Nós temos que dizer isso ao Nate. Ele certamente tem um bom senso de humor! Mas ele também tem uma abertura para uma senhora sem-ser-de-plástico em sua vida?
Em entrevista ao canal de notícias croata Dubrovnik Today, o ator (nascido na Austrália, de pais croatas e alemães) revelou que ele não tem uma namorada no momento.
“Eu twittei uma vez, e eu ainda fico com isso, que eu gostaria de casar com uma garota croata. Eu quero que meus filhos falem croata primeiro, e para que eles façam isso, nós precisamos de alguém que fale bem da Croácia. [...] Então, se há alguém à procura de um relacionamento sério lá fora… “

Nenhum comentário:

Postar um comentário