sexta-feira, 12 de julho de 2013

Julie Plec diz que sentimentos de Elena por Damon são legítimos!

Apenas no caso de a sessão amasso prolongada na finale da 4ª Temporada não for suficiente para convencê-lo, a produtora executiva Julie Plec gostaria que você soubesse que Elena (Nina Dobrev)tem verdadeiros sentimentos por Damon (Ian Somerhalder). +

Depois de descobrir que estava ligada a Damon, ela ficou confusa sobre o que sentia por ele. Em uma entrevista recente com o TVLine, Julie Plec explicou que o vínculo serviu como uma forma de Elena superar Stefan (Paul Wesley), mas isso nunca quis dizer que seus sentimentos por Damon não eram reais.
“Quando começamos a falar sobre como obter o casal Elena e Damon, verdade seja dita, juntos na cama sem ter que esperar uns respeitosos 25 episódios de luto pela relação entre ela e Stefan ter acabado, começamos a falar sobre maneiras diferentes de aumentar suas emoções”, disse Julie.“Eis que o vínculo nasceu… para nós, como escritores, é apenas uma complicação. Os sentimentos de Elena são legítimos. Eles foram legitimamente fermentando há anos. Vimos seu vínculo com Damon crescer ao longo de quatro anos”.
De fato, tem havido algo entre Elena e Damon desde que eles se conheceram na ponte antes de morte de seus pais. “Mesmo antes de qualquer coisa que tenha acontecido na nossa série, Elena tinha sido tocada em sua alma por este homem”, diz Julie.
Elena e Damon vão finalmente ficar juntos na 5ª temporada mas prevemos que vamos ver mais obstáculos, os escritores de TVD gostam de jogar com todos os casais da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário