quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quer enviar um email para Ian Somerhalder? Saiba como!

Se você sempre sonhou em enviar uma carta de amor à Ian Somerhalder para mostrar seus sentimentos olhando em seus penetrantes olhos azuis bem, ele não está mais aceitando correio tradicional. Desculpe! Mas twitou um endereço de email onde os fãs podem enviar todos os recados. Hey, talvez você possa enviar uma cópia digitalizada da carta em anexo? +
Hoje, Ian twittou que ele queria encontrar uma maneira de se conectar com seus fãs, mas a “carta tradicional é muito difícil de acompanhar e uma perda de recursos da nossa terra. Sempre pensando no meio ambiente! Em vez disso, Ian sugeriu: “Envie-me um email para IanSomerhalderFanMail@gmail.com e eu vou fazer o meu melhor para ler o maior número possível, escrevo de volta sempre que puder e, possivelmente, o surpreenda. ;) ”
Então, acho que nunca vou conseguir outra foto de Ian dormindo em uma pilha transbordando de suas cartas? Ainda assim, é tão doce ele fazer uma conta de e-mail, onde os fãs possam alcançá-lo. No entanto, podemos dizer que a caixa de entrada vai encher-se rapidamente. Recentemente, ele twittou uma foto dos 23.664 e-mails não lidos que estavam esperando por ele quando voltou de Londres.

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo enviar um Gmail para Ian me ajudem😢

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo enviar um email pro ian eu não consigo é muito difícil??

    ResponderExcluir