segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nina Dobrev e Ian Somerhalder reataram o namoro?

Não há dúvida de que Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert) evitavam um ao outro desde sua separação de maio até agora. Eles estão filmando a 5ª Temporada de The Vampire Diaries, depois de tudo. Mas na San Diego Comic-Con 2013 , houve provas fotográficas dos dois reunidos. O Twitter praticamente explodiu depois que esta foto de Ian e Nina começou a circular. Ele mostra os dois com a sua bagagem chegando juntos; Outra evidência é que ambos twittaram sobre os voos de manhã cedo para San Diego. +

Isso está levando alguns a especular que eles planejaram o mesmo voo (detetives estão convencidos de que você pode ver o reflexo de Nina no óculos de sol de Ian na foto) e, em seguida, tomaram café juntos.

Os dois passaram o primeiro semestre de verão em continentes separados, com Ian filmando um filme em Londres e Nina viajando por toda a Ásia e outros países. Uma foto de seu Glamour com um cara em sua viagem para a Tailândia fez alguns se perguntam se ela tinha superado o Ian.

Agora, Ian e Nina são profissionais, de modo que esta foto não signifique necessariamente que eles estão de volta juntos. No entanto, estamos supondo que muitas pessoas ficaram com olhos de águia sobre os dois durante o painel de The Vampire Diaries na Comic-Con.

Veja vídeo dos dois chegando juntos na Comic-Con:

Nenhum comentário:

Postar um comentário