quinta-feira, 18 de julho de 2013

Matt terá uma relação a três?

As coisas certamente estarão esquentando na 5ª temporada de The Vampire Diaries! Se você pensou que Matt Donovan (Zach Roerig) era apenas o menino quieto do lado, bem, suas viagens pelo mundo certamente o mudaram. +

O elenco de TVD visitou Nova Jersey para uma convenção de fãs no fim de semana, e de acordo com alguns dos tweets do público, Matt está tendo uma estadia selvagem na Europa. Durante seu painel, Zach disse que ele já tinha filmado sua primeira cena da 5 ª Temporada aquele em que Matt estava na cama com duas mulheres. 

Apesar de ele não citar nomes, ele disse que uma delas é  russa. Se é verdade, ela poderia muito bem ser a modelo russa Olga Fonda (Nikita), que foi escalada como a "emocional e bonita" Nadia. Em Praga, Nadia corre para Matt e Rebekah (Claire Holt) em um bar - e flerta com ambos. Aparentemente, as coisas começarão de lá!

Nadia também segue Matt até Mystic Falls. Como Bex foi para Nova Orleans para ficar com sua família, poderia a misteriosa, solitária Nadia tomar o seu lugar no coração de Matt (ou pelo menos a sua cama)?

A verdadeira questão é, como é que Matt voltar à sua vida normal como ajudante de garçom depois de todas essas experiências reveladoras viajando pelo mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário