quarta-feira, 3 de julho de 2013

SPOILERS: Quem é Jesse?

Lembram-se na 2 ª temporada de The Vampire Diaries, quando Matt (Zach Roerig) descobriu que Caroline (Candice Accola) era uma vampira e, em seguida, basicamente disse: "Eca, fui. Você tem piolhos de sangue?" Bem, foi algo assim, de qualquer maneira. De acordo com um novo spoiler do TV Guide, a história pode se repetir na 5 ª temporada. +

A faculdade é um momento para a trocar namorados do ensino médio e colocar o seu suposto relacionamento de longa distância em pausa para que você possa fazer com um veterano. Pelo menos, este parece ser o plano de Caroline quando ela for para Whitmore College.

A nova temporada e uma nova escola significa novos personagens, incluindo Jesse, um cara mais velho que parece ser a última bolacha do pacote. ele não é só quente e inteligente, ele não deixou que tudo isso subisse à cabeça. O único problema? Ele odeia vampiros e, aparentemente, tem uma razão justificável para isso.

Matt finalmente deu a volta e se tornou amigo de Caroline novamente após a sua "Você tem dentes" caí fora, mas, como vimos no final da 4 ª temporada, ele ainda queria uma "zona livre de vampiros" em torno de sua vida amorosa. Resta ver se Caroline - a sanguessuga mais controlada do mundo - pode mudar a mente de Jesse sobre o namoro com alguém que bebe O-negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário