sexta-feira, 5 de julho de 2013

Claire Holt é irmã de Olivia Holt?

Muitos de nossos leitores têm se perguntado se Claire Holt (The Vampire Diaries) é irmã da estrelaOlivia Holt (Disney Channel). As duas são loiras, atrizes e bonitas como botões de rosas. Ah, e ambas têm o sobrenome Holt. Nós sentimos muito por desapontá-los, no entanto: Estas duas belezas populares não são parentes, Claire vem da Austrália e Olivia é uma atriz nascida na América. +

Mas Claire tem sim um irmão. É a sua irmã de cabelos escuros, Rachael Holt, recentemente formada em um estágio interno em Washington DC. Rachael tem esse programa através da Universidade de Queensland, como está trabalhando para o senador democrata Chris Dodd. Parece que a irmãzinha de Claire está bem em seu caminho para uma carreira política promissora. Na verdade, ela foi apresentada em um noticiário australiano local, destacando o seu trabalho com o senador e um encontro casual com o primeiro-ministro da Austrália.
As duas irmãs Holt parecem ser muito próximas. Durante uma recente visita a sua irmãzinha, Claireexpressou sua emoção em passar o tempo com Rachael tirando algumas fotos das duas jogando conversas e brincadeiras fora. Rachael compartilha com sua irmã bastantes características, inclusive a mesma cor dos olhos e o sorriso prendedor.
Esperamos que estas duas irmãs australianas se juntem mais vezes! Nós amamos obter um vislumbre de uma das nossas estrelas favoritas.
Fonte: YouTube, Who say

Nenhum comentário:

Postar um comentário