sábado, 27 de julho de 2013

ESPECULAÇÃO: Quem encontrará Stefan?

Pobre, pobre Stefan, o final da 4ª temporada de The Vampire Diaries não foi tão boa para ele em tudo. Além de perder Elena e ter que dizer adeus a sua melhor amiga (de novo), ele descobriu que é uma cópia de Silas. Em seguida, ele foi esfaqueado, trancado em um cofre e jogado para as pedras no fundo de um lago, aonde ele vai se afogar repetidamente até que alguém o salve. E você achando que sua vida era difícil. +

Tudo isso levanta uma questão: Como é que a turma vai encontrar Stefan? Silas está na cidade se passando por ele e, mesmo que eles percebam que não é o Stefan, o que iria fazer com que eles decidissem verificar um cofre no fundo de um lago? Afinal, os vampiros não costumam ir nadar aos domingos. A nosso ver, há algumas opções possíveis de como isso poderia acontecer:

Bonnie ajudando do outro lado


Em TVD, a resposta para quase todas as perguntas é mágica. As bruxas são as solucionadoras de problemas. Isso é um fato. Mas, com a incrível Bonnie (Kat Graham) morta, ela ainda será capaz de ajudar? É possível, já que Jeremy (Steven R. McQueen) é pode ver fantasmas e se comunicar com ela. Talvez ela perceba que sua morte significou a libertação de Silas e então ela pode ligar os pontos e perceber que Stefan está em perigo ou até mesmo encontrar com ele do outro lado, já que ele morrerá tantas vezes afogado.


Outras ajudas fantasmagóricas

Por alguma razão, parece provável que alguém do "Outro Lado" vá ter que ajudar os moradores de Mystic Falls com esse grande problema. Talvez o fantasma de Alaric (Matt Davis) ou da Lexi (Arielle Kebbel) apareça e revele o paradeiro de Stefan. Lexi foi a última pessoa a vê-lo, então ela sabe para onde ele estava indo, e nós estamos dispostos a apostar que Silas não será capaz de enganá-la. (Ou talvez nós apenas queiramos rever um pouco mais de Lexi/Alaric).

Um descuido de Silas

Há grandes chances de que Silas fará alguma coisa em algum momento que dê pistas para Elena (Nina Dobrev) ou Damon (Ian Somerhalder) ou até mesmo Caroline (Candice Accola)desconfiarem que ele não seja realmente o Stefan. Mas mesmo que ele seja descoberto, o que os levaria ao local onde Stefan está? Bem, sabemos que Damon viu Stefan carregando o corpo de Silas para o carro com o objetivo de se livrar dele, por isso não deve ser tão difícil perceber que o fato de Silas estar vivo não deve ser algo muito bom para seu irmão. Talvez estejamos subestimando as habilidades de detetives dos nossos vampiros favoritos. Talvez eles achem que o lago é um bom lugar para começar a procurar. Talvez, talvez…

Uma feliz casualidade

Será que as pessoas comem peixes em Mystic Falls? Ou mergulham? Estamos pensando em coisas positivas e estranhas que podem acontecer nessa cidade. Talvez a última pista do paradeiro de Stefan será nada mais nada menos do que uma feliz casualidade. Bem, será feliz até Stefan aparecer e estar pronto para algum tipo de vingança. A cópia de Silas estará à solta (pelo menos assim esperamos!) e estará com muita raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário