terça-feira, 9 de julho de 2013

Ian Somerhalder está namorando Ana Beatriz Barros?

Ele diz que ela é só uma amiga e acreditamos totalmente. O ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) gostaria que você soubesse que ele não está namorando a linda loira que foi sua colega de trabalho na sua sessão de fotos para a nova fragrância da Azzaro: a modelo brasileira Ana Beatriz Barros. +

Os dois se beijaram (aka: fizeram o seu trabalho) para o anúncio. A especulação era desenfreada principalmente porque Ian e sua colega de trabalho Nina Dobrev (Elena Gilbert) se separaram recentemente. Hoje, Ian colocou fim em qualquer rumor de que ele e Ana estejam juntos com uma foto de sua autoria: e ela não mostrou os dois se beijando!
“Eu e minha amiga @anabbofficial e sim senhoras, sublinho a palavra “amiga”, ela é minha amiga e uma das especiais.” Ian escreveu junto com a foto. “Sim esta senhora encantadora tem um namorado durão que não sou eu Sem ódio por ai, apenas amor. Se vocês a seguirem verão belas paisagens, pessoas e, provavelmente, terão dicas enormes de que só se pode ter de uma modelo super doce, inteligente e profunda! Desfrutem e sejam boazinhas. Cuidem da minha amiga que eu adoro no nosso mundo virtual! Com amor, Ian.”
Que fofo. O que não daria para ser amiga de Ian!

Um comentário:

  1. repito: o que não daria para ser amiga do Ian! Fofo demaaaaaaaaaaaaaaaaaais <3

    ResponderExcluir