domingo, 14 de julho de 2013

Nina Dobrev e Ian Somerhalder comentam sobre a morte de Cory Monteith no twitter:

Ficamos devastados com a notícia de que Cory Monteith (Finn) de Glee foi encontrado morto hoje cedo em Vancouver. Aos 31 anos, ele se foi cedo demais. Nossos corações estão com os seus amigos, familiares e fãs que estão lidando com esta perda trágica.  +
Entre todos aqueles de luto hoje, temos os atores de The Vampire Diaries Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore). Nina foi amigável com a estrela de Glee e fotografada com ele muitas vezes. Os dois tocaram juntos com Jimmy Fallon no Primetime Emmy Awards de 2010. Nina twittou seu choque e tristeza com a morte de Cory.
                                                  
“Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir a notícia, meu coração está com a família e os amigos de Cory. Respeitem o seu espaço enquanto eles estão de luto”, Nina escreveu.
Ian por sua vez, também estava bem triste e lamentando. Ele postou o seguinte:
“É realmente um dia triste-um incrivelmente talentoso jovem se foi.“ Concordamos inteiramente com isso.  Tão triste pela família, amigos & fãs de Cory Monteith. Um bom homem. Verdadeiramente.”

Um comentário:

  1. Todos estamos mto tristes com isso! Cory Monteith Fará Mta, Mta Falta a Todos, era alguém diferente e especial! Glee Nunca mais será o mesmo! O Mundo Nunca mais será o mesmo sem ele! Não está sendo fácil para ninguém!
    "A Vida é Muito Curta"! E ela nos levou alguém que era muito importante! :(

    ResponderExcluir