terça-feira, 2 de julho de 2013

Joseph Morgan e Candice Accola na comic-con!

Com Klaus (Joseph Morgan) dirigindo-se para Nova Orleans em The Originals, e Caroline (Candice Accola ) indo para a faculdade não muito longe de Mystic Falls em The Vampire Diares, Não sabemos ainda quando o casal em potencial se reunirá novamente na tela. No entanto, a segunda melhor coisa, Candice e Joseph terão lugar na Comic-con em San Diego, de acordo com o TV guide. +

O painel preferido da TV Guide, será estrelado por Candice e Joseph, Assim como Katie Cassidy, Kristin Bauer de True Blood , Henry Ian Cusick de The 100, De a Revolução Giancarlo Esposito, De The Walking Dead Danai Gurira, Tyler Hoechlin de Teen Wolf, e Yivonne De Dexter. Esperamos que os atores derramem Muitas informações por trás dos Bastidores.

O Painel Será realizado na Sexta-feira 19 de Julho. No Dia seguinte, TVD e Os Originais terão seus painéis específicos . Nina Dobrev (Elena Gilbert), Ian Somerhalder (Damon Salvatore), Paul Wesley (Stefan Salvatore) E Kat Graham (Bonnie Bennett) estarão la para o TVD painel, Juntamente com Candice, e Joseph Vai se juntar a Claire Holt (Rebekah) e Phoebe Tonkin (hayley) Para The originals.

Parece uma eternidade desde que nós tivemos spoilers de qualquer serie, Então nós estamos praticamente babando com antecipação Sobre SDCC. E Vai ser bom ver Joseph e Candice juntos, mesmo que não seja um momento Klaroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário