quinta-feira, 25 de julho de 2013

Kat Graham diz que seus comentários sobre a morte de Bonnie foram mal interpretados!

San Diego Comic-Con 2013 foi realizada no fim de semana, e várias estrelas de The Vampire Diaries assistiram a sala de imprensa, onde jornalistas fizeram perguntas em mesas redondas. Entre eles estava Kat Graham (Bonnie Bennett), que foi entrevistada pelo Tariq Kyle do site Hypable. Não há áudio abaixo de alguns dos comentários que ela fez durante a discussão. +

Quando perguntada se ela sabia que Bonnie iria morrer na 4ª temporada, mas ainda estar de volta para Season 5, Kat respondeu:
"Sim, eles me avisaram. Mas eu não sou alguém que é ... como posso dizer isso sem parecer como uma idiota? Eu não sou alguém que está emocionalmente ligada a um resultado de um personagem que eu sou contratada para interpretar. Os fãs são. Mas eu estou lá para fazer o meu trabalho e ir para casa ... e isso não importa, porque eu fiz o meu trabalho até este ponto e eu estou feliz com o trabalho que fiz. Assim, mesmo se eles me matarem, eu ainda ficaria muito grata.".
Muitos fãs ficaram chateados com o que ela disse um pouco mais tarde: "Se fosse uma escolha pessoal ou qualquer coisa assim, eu tenho certeza, eu teria ido embora há muito tempo" Entretanto, Kat foi para seu Tumblr para esclarecer que seus comentários estavam sendo mal interpretados.

"Vi alguns fãs chateados ..." Kat escreveu. "Eu disse que se fosse uma escolha pessoal dos escritores para me matar, tenho certeza que eles já teriam me matado. Por favor não entendam isso mal."
Na entrevista na Comic-Con, Kat disse que estava mais preocupada com a reação dos seus fãs com a morte de Bonnie. Ao esclarecer as coisas no Twitter, ela provou que ainda os tem em mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário