quinta-feira, 25 de julho de 2013

SPOILERS: Quem estará feliz e quem estará extremamente infeliz?

San Diego Comic-Con 2013 tem nos fornecido um monte de grandes informações sobre a 5ª The Vampire Diaries, e os spoilers continuam vindo. O TV Guide nos deu uma colherzinha de chá da produtor executivo Caroline Dries sobre Stefan (Paul Wesley)Elena (Nina Dobrev)Damon (Ian Somerhalder)Caroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham). Infelizmente, todas as férias de verão não foram iguais. +

Algum tempo se passou desde os eventos da final da 4ª Temporada. "Estamos voltando três meses depois, então vamos focar no que os personagens fizeram durante todo o verão", diz Caroline. "Percebemos que o pobre Stefan foi afogado, morrendo e voltando à vida. Mas todo o pessoal teve um tempo totalmente divertido. Elena e Damon são um casal super-sexy e feliz. Caroline está pronta para começar a faculdade. ninguém sabe que Bonnie está morta, por isso é só felicidade, mas depois há também o Stefan morrendo.".

Temos certeza de que os fãs Delena vão se sentir um pouco roubados em perder três meses da fofuea do namoro Damon-Elena, mas Nina Dobrev disse na Comic-Con que os dois vão tentar fazer o relacionamento funcionar.

Quanto a todos os outros, não podemos esperar para ver Caroline freneticamente se preparando para a faculdade ... E nós esperamos, no mínimo, sermos capazes de ver Bonnie no "Outro Lado".

Se você quiser um sneak peek de Stefan debaixo d'água, confira essa foto dos bastidores. Seu cabelo ainda parece impecável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário