terça-feira, 2 de julho de 2013

Grace Phipps conta como ela gostaria de ver April daqui pra frente

Depois de Jeremy morrer na 4°Temporada de The Vampire Diaries, April parou de aparecer na porta da família Gilbert. Noite passada na abertura da loja Leica Los Angeles, o Wetpaint Entertainment falou com a encantadora Grace Phipps - que em breve irá aparecer no filme Disney’s Teen Beach - ela falou que adoraria ver algumas grandes mudanças em April na 5° Temporada. +

Wetpaint Entertainment: 
O que você poderia nos dizer sobre a próxima temporada?
Grace Phipps: A série é um grande sucesso e todos os escritores são incríveis e eu acabo ficando sem saber absolutamente nada! A medida que não estou no grupo é hilário. É um grupo com atores tão fantásticos e tem muitos bons atores nessa cidade que você fica realmente abençoado de trabalhar com eles, e ás vezes tem pessoas que apenas te dá menos, isso é divertido, você acaba com isso. Mas em Vampire Diaries você resulta com fantásticos atores e todo mundo onde você trabalha está compartilhando energia e é como uma corrida, então eu só espero que eu consiga dizer oi e trabalhar com essas pessoas novamente.
Na temporada passada April começou a tomar consciência...
Tomou consciência, não um lobisomem!
Nós vemos o que está fazendo lá! Há! Oque ela vai fazer com essa informação? Oque você gostaria que acontecesse?
Essa é uma boa pergunta; Eu não quero azar nenhum. Eu realmente amo ser capaz de desempenhar isso, porque eu amo coisas sobrenaturais; Buffy the Vampire Slayer é a minha série favorita de todos os tempos. A ideia de alguém atraente e popular, é uma grande traição de confiança e eu sempre penso sobre isso apenas como um ser humano dirigindo meu carro em Los Angeles, eu penso sobre como realmente é... Você ser perpetrada em muito, quando alguém está afetando sua memória. Mesmo trabalhando com o personagem fora das câmeras, esse tipo de traição e tendo que lidar com isso, porque sua família está morta e todo mundo que ela confia, está-a traindo. Então, fingir ser essa jovem garota inocente que volta para a cidade para uma escola, e de repente- não só tem que lidar com a morte de seu pai, ainda tem que lidar com tudo que aconteceu- tem que lidar com o fato de que tudo que você sabe é falso, foi esse tipo de coisas ingratas para trabalhar.
Gostaria de ver April como vampira?

Sim, obviamente eu iria adorar interpretar uma vampira! Quer dizer, eu fui ao Hot Topic e usei aqueles dentes de vampiro falsos para o Halloween no Ensino Médio. Obviamente, eu quero ter presas em algum momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário