quarta-feira, 3 de julho de 2013

Julie Plec explica porque escrever o piloto de 'The Originals' é complicado!

Boas noticias: O 5×01 de The Vampire Diaries é brilhante. Más noticias: O piloto de The Originals está demorando mais do que o esperado para ficar pronto. Durante o fim de semana, o criador de The Vampire Diaries Kevin Williamson twitou: +
“Hey galera, advinhem qual abertura de quinta temporada eu acabei de ler? Simplesmente incrível. Parabéns para a brilhante @carolinedries.”
Caroline Dries está assumindo o controle de várias das obrigaçõoes da produtora executiva Plec, porque Julie também está responsável pela criação de The Originals nesse Outono. Em resposta aos elogios de Kevin, Julie twitou:
“Episódio 1 de The Originals será brilhante assim que @MichaelNarducci e eu terminarmos ele.”
Então qual é o problema? É muita coisa para caber em 44 minutos! Se você se lembra, o piloto de The Originals foi ao ar em um episódio de TVD na 4ª Temporada. Ao invés de reprisar a mesma coisa, Julie e sua equipe de escritores estão escrevendo um novo episódio em folha. Com intuito de introduzir aos novos expectadores que podem não ser fãs de The Vampire Diaries à história que rodeia a família de Originais, o primeiro episódio da primeira temporada também precisa explicar a gravidez de Hayley (Phoebe Tonkin) e muito mais.
Aqui está como Julie explicou em alguns tweets:
“TENTE escrever um (episódio) onde a origem vem de 1.000 anos, um feitiço imortal, uma maldição de um híbrido, um caçador de vampiros… um bebê milagroso, o retorno para uma cidade que foi abandonada 100 anos depois de chegar a ela 300 anos atrás e que não tem nada haver com 1.000 anos atrás.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário