terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TEORIA: Damon e Caroline voltam a ficar juntos?

The Vampire Diaries é conhecida por suas reviravoltas inesperadas. Tem havido muita conversa sobre o “comportamento escandaloso”, em que Caroline (Candice Accola) vai estar envolvida. Há uma série de teorias que envolvem uma conexão Klaroline, mas um usuário do Tumblr tem seu próprio palpite: Será que Caroline e Damon (Ian Somerhalder) reviverão sua conexão no episódio de quinta-feira? Nós delineamos as evidências de que isso poderia acontecer, ou não. +
O comportamento de Caroline vai fazer as pessoas vibrarem ou xingarem.
De acordo com o Zap2it, o “comportamento escandaloso” de Caroline é ridiculamente escandaloso. Na verdade, esse é o maior eufemismo do ano. Ela terá fãs simultaneamente aplaudindo e vaiando. Tantas emoções misturadas. Esta reação soa muito mais em linha com uma conexão de Caroline e Damon do que uma Klaroline.
Ela tem que confessar a Elena, Stefan e Tyler.
De acordo com a sinopse do, Episódio 12 (“The Devil Inside”), “Caroline faz uma confissão surpreendente para Elena, então tem que enfrentar as consequências de suas ações com Stefan e Tyler.” Esses três personagens são todas as pessoas que seriam particularmente afetadas por uma conexão de Caroline e Damon: Elena porque é a ex de Damon; Stefan porque Damon é seu irmão, e Tyler porque ele é provavelmente contra Caroline dormir com alguém.
Elena está chateado com tudo o que aconteceu.
Como podemos ver nas fotos promocionais para os episódios subseqüentes, Elena está chateada com tudo o que aconteceu.E vemos Damon tentando desesperadamente falar com ela nas fotos para Episódio 12 e Caroline tentando fazer o mesmo nas fotos promocionais para Episódio 13.
O beijo Klaroline foi o primeiro, e último.
Se Klaus rejeitou Caroline, por algum motivo insano, ao dizer que “ela nunca mais o veria” – então poderíamos imaginar que ela ficaria bêbada e fazeria um “ruim”, alguma má decisão possivelmente envolvendo Damon.
Damon está em modo auto-destrutivo.
Na mid-season finale, Damon deixou claro que ele não quer ficar com Elena, porque ele não queria mudá-la para o pior, gritando: “Pare de me defender! Eu não posso mudar quem eu sou, mas eu me recuso a mudar você.” Isso soa como o modo auto-destrutivo de Damon. Temos uma sensação de que ele está prestes a virar-se para o lado negro, e que poderia facilmente começar com uma conexão com Caroline. Qual a melhor maneira de garantir que Elena pare de tentar voltar a ficar juntos com ele do que ficar com sua melhor amiga e colega de quarto? É totalmente baixo e exatamente o tipo de movimento errado que Damon iria ter. Clássico dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário