quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SPOILER: Damon se torna um pouco irracional!

Com o fim do centésimo episódio de The Vampire Diaries na noite passada, Damon (Ian Somerhalder) parecia estar relativamente em um lugar estável. Stefan (Paul Wesley) o tinha ajudado a perceber como tinha errado na forma em que terminou com Elena (Nina Dobrev) e ele admitiu que não conseguiria viver sem ela. Então é hora de outra rodada épica do romance Delena e da estabilidade de Damon, certo? Não, se Katherine, que possui o corpo de Elena, tiver algo a dizer sobre isso.
“É incrível ver que ela (Katherine) esteja tão afim de Stefan agora e não se sinta atraída por Damon, e que Elena estava prestes a reatar seu relacionamento com Damon, e que Damon estava pronto para ter sua garota de volta, que você pode tentar imaginar como isso tudo irá se desenrolar,” disse a produtora executiva Julie Plec à E! Online.
Como Damon irá lidar com a rejeição da mulher que ama? Não será bem. “Não consigo imaginá-lo lidando com isso como homem e indo embora de cabeça erguida,” disse Julie. “Esse não é o Damon que conhecemos e amamos. Inevitavelmente ele ficará um pouco irracional. Então veremos como isso se resolve.”
Cuidado Mystic Falls um Damon irracional estará à solta! Isso geralmente significa um aumento no número de pescoços mordidos e uso de cachecóis. E esta parece ser a chance que ele esperava de sair com seu amigo/inimigo Enzo, à procura de cidadãos desatentos. Como tudo isso irá afetar o relacionamento com seu irmão Stefan?
“Ambos são igualmente vítimas do plano diabólico de Katherine e sequer sabem que estão sendo enganados, cada um deles tem histórias e momentos com ‘Elena’ que afeta a relação entre irmãos, não necessariamente de uma forma boa,” destaca Julie. “Teremos que ajudá-los a reencontrar o caminho de volta um para o outro quando, e, se a poeira abaixar, quando eles finalmente abrirem os olhos o suficiente para se darem conta de que estão sendo enganados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário