domingo, 26 de janeiro de 2014

SPOILERS: Episódio 5x12 vai ser doloroso e maravilhoso!

O 100º episódio de The Vampire Diaries foi um divisor de águas, de muitas formas. O que podemos esperar do Episódio 12 (“The Devil Inside”)? A produtora executiva Julie Plec conversou com E! On-line sobre isso. +
“Eu amo o próximo episódio tanto porque é esta grande precipitação de tudo o que aconteceu no 100 e é muito divertido.” Julie brincou. “É muito doloroso e maravilhoso.”
Um grande divisor de águas que estamos ansiosos para ver é a posse de Katherine em Elena, é claro. Parece que ela vai ter um monte de diversão, especificamente quando se trata de irmãos Salvatore: “Katherine faz algumas das coisas de bitch como Elena na próxima parte do capítulo. É ótimo . É Katherine em seu mais diabólico estado.”
O outro grande desenvolvimento definido para ter graves consequências: Klaroline. Você pode apostar que Caroline será pirando sobre o seu comportamento escandaloso. Julie disse que “o momento não poderia ser pior”, já que Tyler está de volta para sua vida.
“E você sabe que quando você é uma boa menina e você faz uma coisa impertinente, em seguida, você se sente como se tudo no universo estivesse conspirando para lembrá-lo de como impertinente você foi”, Julie disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário