quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nina Dobrev é flagrada de mãos dadas com homem misterioso no People's Choice Awards 2014

Quando Ian Somerhalder e Nina Dobrev receberam o prêmio de Melhor química foi lindo – embora o que certamente chamou a atenção no tapete vermelho foi a maneira que os colegas de elenco e ex-casal brincaram sobre sua separação como se não fosse nada! +
“Sabe o que é louco?”, disse a dupla depois de tomar o palco. “No início do show Elena realmente odiado Damon. E então começamos a namorar no show. E então começamos a namorar na vida real. E depois que terminamos na vida real. [...] É uma coisa boa que temos química!”
Apesar de relatos recentes afirmarem que as estrelas começaram sair juntos novamente, parece que nossas esperanças de uma reconciliação vão por água abaixo. Nina que recentemente namorou Derek Hough  foi vista de mãos dadas com um homem misterioso que chegou ao evento!
Agora, antes de surtar, vamos apenas dizer que é perfeitamente possível que esse cara seja nada mais que um amigo. Na verdade, é muito provável que ele seja o seu agente ou gerente e foi simplesmente ajudar Nina a andar em seus saltos plataforma altíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário