sábado, 4 de janeiro de 2014

Ian Somerhalder dá susto em Kat Graham!

O elenco de #TVD já passou da marca de 100 episódios gravados, o que significa que tem tido muitas oportunidades para uma das mais importantes tarefas no set: palhaçadasKat Graham (Bonnie Bennett) conversou com a Just Jared sobre algumas das brincadeiras que tem tido durante as gravações e mais ainda relevou ter sido mais uma das vitimas de Ian Somerhalder (Damon Salvatore). O que será que o nosso Ian divo e perfeito fez dessa vez?
Eu fico sempre muito animada com todas as brincadeiras, Kat confessou.Tem sempre muita dança acontecendo nos corredores. As vezes o Ian corta um tapete ou outro. Mas, ultimamente tenho ficado com medo, por causa de um certo alguém que vem pulando por ai do nada e constantemente. Amamos saber que o elenco anda dançando e se divertindo durante as filmagens, isso nos revela um ambiente de pura positividade! Mas além das danças improvisadas o que será que Kat quer dizer com a brincadeira mais memorável? Que brincadeira foi essa que a deixou tão assustada?
Nós estávamos todos juntos no carro, no final da rua, e de repente minha janela foi aberta“, contou Kat. Então, do nada, alguém pula na janela do meu motorista e diz: “WaAaAAAaAAaaa” e quando paro para respirar vejo que era o Ian apenas pulando pra fora do próprio carro no meio da noite, me assustando e tentando fazer meu coração sair pela boca” Não podiamos nem imaginar o tipo de mente maligna que faria isso com a nossa pobre Kat. No entanto, é difícil imaginar um ator lindo como o nosso Ian sendo desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário