quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SPOILER: Tyler irá sofrer!

Seremos os primeiros a admitir, que nunca nos demos muito bem com Tyler Lockwood. Afinal de contas, ele não era um personagem adorável na primeira temporada. Mas estamos começando a nos sentir muito mal pelo lobo solitário de The Vampire Diaries. Não apenas seu plano para destruir Klaus, falhou, mas também teve que lidar com o fato de que sua ex, Caroline, ficou com seu inimigo mortal. Ai! O que espera Tyler na quinta temporada?

Ele irá sofrer,Julie Plec disse à E! Online. Ele está de volta, sua tentativa de vingança falhou, e ele realmente não sabe o que deve fazer com ele mesmo. Ele não está na faculdade, se separou de Caroline, Matt Donovan está vivendo em sua casa. [Risos.] Então é uma jornada para ele encontrar o seu próprio caminho.

Esperamos que isso signifique que teremos muitos momentos entre Matt e Tyler nesta temporada. Até agora, ambos os personagens não têm sido muito utilizados, e adoraríamos ver os dois fazerem uma jornada em busca de autoconhecimento. Matt, sendo o único humano, e Tyler, sendo o único lobisomem, fazem um par e tanto de Mystic Falls!

E ainda, Tyler pode ao menos se confortar com o fato de que o encontro entre Caroline e Klaus foi algo de uma única vez. De acordo com Plec, o encontro caloroso de Klaus e Caroline no bosque foi o desfecho deste enredo ao menos por enquanto.Parecia que nunca seríamos capazes, devido ao spinoff, de mostrar completamente qual seria o próximo passo a ser dado na história dos dois,” 


Julie disse à E! Online. “Sempre imaginamos uma forma de compensar os fãs e o centésimo episódio pareceu ser a hora mais apropriada para isso.” Ela continuou: E ainda, de certa forma, a jornada de Caroline em The Vampire Diaries neste ano tem sido sobre ela ter tido muitas opiniões e ter sido muito sincera e honesta sobre o que sente em relação aos sentimentos 
de Elena por Damon, e eu acredito que essa foi a maneira de fazê-la olhar no espelho e dizer, ‘Oh Deus, eu entendo agora. ’

Nenhum comentário:

Postar um comentário