sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SPOILERS: Cena final do episódio 5x11 é uma das melhores reviravoltas!

Com o 100º episódio de The Vampire Diaries a menos de uma semana, queremos algumas dicas sobre o episódio, certo? Felizmente, E! Online tem uma enorme quantidade de spoilers relacionados ao grande episódio. 
TVD está de volta, e parece que ele vai ser épico. Teremos muitos flashback, e pelo menos um desses nos levará de volta ao  século 18 em Mystic Falls. Sabemos da sinopse do episódio que Katherine “lembra a noite traumática em 1490, quando ela deu à luz a filha que foi imediatamente tirada dela.” E por isso sabemos vamos ver a filha de Katherine quando ela é uma criança!
Também está em pauta uma cena com todo o elenco. De acordo com o E! On-line, vai ser difícil não sorrir durante ela talvez , eles estão se referindo às reminiscências das ações mais notórias de Katherine. Podemos ver como isso poderia tomar um rumo tragicômico.
O que nos tem mais intrigado sobre os spoilers divulgados, porém, é este boato tentador: “Quanto à cena final? Uma das melhores reviravoltas da série. De todos os tempos. O chefe da CW, Mark Pedowitz, expressou um sentimento similar sobre o grande episódio, dizendo àqueles reunidos na TCA Press Tour: “Você pode se surpreender.” Mal podemos esperar por esse episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário