sábado, 4 de janeiro de 2014

OFICIAL: Sinopse do episódio 5x11 - 500 Years Of Solitude

Você está pronto para o flashback do início da vida de Katherine Pierce? Bem, durante o episódio 5×11, vamos ter amplos vislumbres da Lady Petrova em toda a sua glória anterior, bem como em seu estado frágil atual. É claro que vai ser uma noite agridoce enquanto aguardamos notícias sobre se ela vai realmente morrer ou não. +
Apropriadamente intitulado “500 Years of Solitude”, este evento marcante terá Nadia formulando um plano perigoso para salvar sua mãe, e em um momento de total desespero, voltando-se para Stefan e Elena para ajudar. Enquanto isso, todo mundo comemora o estado de Katherine de uma maneira completamente diferente: com um brinde e resumo de seus atos mais vis!
Confira sinopse oficial da CW para o 100º episódio!
FLASHBACKS DO INÍCIO DA VIDA DE KATHERINE: Enquanto enfrenta uma nova crise,Katherine (Nina Dobrev) se lembra da noite traumática em 1490, quando ela deu à luz a filha que foi imediatamente tirada dela. Stefan (Paul Wesley) permite que ElenaCaroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham) saibam que a saúde de Katherine deu uma guinada para o pior, enquanto Damon (Ian Somerhalder), Matt (Zach Roerig) e Jeremy (Steven R. McQueen) discutem alguns dos momentos mais notórios de Katherine. Nadia (atriz convidada Olga Fonda) surge com um plano assustador para proteger sua mãe, e Stefan e Elena são obrigados a ajudá-la. Enquanto isso, Caroline está mortificada quando ela percebe que esqueceu de atualizar Elena sobre a mais recente fofoca chocante, então se entrega a um pouco de comportamento escandaloso. Finalmente, Elena e Katherine compartilham um momento inesperado de conexão. Chris Grismer dirigiu o episódio escrito por Julie Plec e Caroline Dries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário